quarta-feira, 15 de abril de 2015

O registo fica na memória

Não tirei uma única foto, mas para sempre este grupo ficará na minha memória.
Nove pessoas todas interessadas, curiosas, simpáticas, bem dispostas e verdadeiramente felizes e apreciadores do tour que a companhia onde trabalham lhes estava a oferecer.
Visitamos o Palácio da Pena e a Quinta da Regaleira e eles amaram. Principalmente a Regaleira.
No fim, os olhos brilhavam, os comentários não paravam e os agradecimentos foram tantos.

São pessoas assim, grupos assim que me fazem feliz. Hoje foi mesmo daquele dias em que não trabalhei, porque tudo isto foi um prazer.

Fez-me tão bem. Obrigada a vocês, nove (igual ao número mágico da Regaleira, tal como eles me chamaram a atenção), as vossas palavras, a vossa alegria, a vossa companhia ficará gravada em mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário