terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mas de quem serão?

"Ai quem será o pai da criança", diz uma letra de uma música popular não é?

Chegado ao Parque Eduardo VI dou o tempo livre para a fotografia.
Ao regressar ao autocarro diz-me uma senhora assim, simplesmente assim:
"De quem eram aqueles cães?"

Ora vamos lá imaginar o cenário: eu estivera o tempo todo no autocarro, a senhora andou por onde quis durante 10 minutos, ela regressa, e pergunta-me por cães que não estavam minimamente no meu campo de visão!
"Que cães?" Perguntei de volta.
"Uns 3 cães que íam e vinham e chapinhavam na água, tão bonitos. De quem são?"
"Não reparou se haveria algum dono a olhar para eles? Devem ser dessa pessoa!"

Pergunto-me, se lhe tivesse dito que eram do Asdrúbal Bonifácio se ela ficaria mais contente?






Sem comentários:

Enviar um comentário