segunda-feira, 16 de maio de 2011

E tudo começou

quando brincava com a minha irmã na nossa primeira casa.

A sala de jantar era o museu. Eu ficava à porta, ela comprava o bilhete e depois seguia a minha visita guiada. Percorriamos cada canto da sala, da lareira de mármore, ao relógio de corda, não esquecendo a mesa de madeira e aquele armário cheio de miniaturas.
Tudo tinha a sua história: data, local, porquê e importância.

No dia da escolha da profissão assinalei como primeira hipótese - GIN - Guia Intérprete Nacional, no Estoril.

Entrei.

E percorro este caminho com toda a alegria do mundo.

Estou onde devia estar. Esta escolha eu não duvido.

3 comentários:

  1. :)Há caminhos assim, que são mesmo nossos.
    Até que enfim, um blog da guia! Viva!!

    ResponderEliminar
  2. Bonito! Já fazia falta um blog assim :)

    ResponderEliminar
  3. Uma lembrança bonita, as minhas meninas,um futuro destinado... Felicidades! Beijinhos.Mãe

    ResponderEliminar