terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Feliz Natal

Adoro o Natal.
Para mim esta é uma época de família, de diversão, de amor, de calor.
Entre avós, tios, primos, pais e irmã, fomos sempre muitos, reunidos em torno de uma mesa gigante. Verdadeiramente gigante. E nessa noite cozinhava-se, comia-se, ria-se, faziam-se teatros (com ensaios, trocas de roupa, cenários e muitos aplausos).
Nunca senti que fosse a época do consumo e por isso, toda a discussão em torno do Natal nunca fez parte de mim. Fico feliz por isso. Pela família que me incutiu isso.

Assim adoro as decorações. As da rua e as das casas. Uma outra das nossas tradições era entrar no carro e ir ver as luzes de Lisboa!

Nesta profissão tenho a oportunidade de alimentar essa minha curiosidade por decorações de Natal! Este ano partilho convosco algumas das árvores que vi durante o trabalho nesta época festiva, e assim desejar a todos um Natal muito feliz, muito quentinho, com muito amor e saúde!

Palacete Chafariz D'El Rey

                                                        Montes Claros - Secret Spot

Epic Sana


                                                             Onyria


Four Seasons

                                                                                  A minha casinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário