domingo, 2 de outubro de 2016

Das coisas boas desta profissão

Uma das coisas boas desta profissão é a oportunidade que tenho em conhecer pessoas bonitas, pessoas boas, pessoas que quero guardar para a Vida.

Em 2012 trabalhei durante um mês para o Campeonato Europeu de Futebol que teve lugar na Polónia e na Ucrânia. Fiquei o mês inteiro na Ucrânia.
Foi um mês de revelações, de entendimento de uma outra mentalidade, de uma outra história, povo, vidas, foi o entender de muitos porquês e quês.
Adorei.

Nesse mês tive a sorte de trabalhar com um grupo de pessoas muito generosas, com quem falo ainda hoje, e com quem espero falar para sempre.

Na semana passada, uma dessas pessoas veio até Lisboa. Apesar do meu cansaço e de uma grande parte de mim querer apenas dormir, não o podia fazer. Levantei-me, calcei as botas e lá fui eu abraçar a Dasha. Foi tão bom ver o seu sorriso, foi tão bom conhecer o namorado, ouvir da Vida dela, recordar o passado.

Foi bom.





Sem comentários:

Enviar um comentário