domingo, 5 de fevereiro de 2017

A Agenda - 06 a 12 de Fevereiro 2017

Esta semana na "A Agenda":

Segunda, dia 06 - Procuras alternativas ao actual sistema económico? Aqui fica a sugestão de uma conversa sobre o tema "Economia Circular em Portugal"




Terça, dia 07 - No Largo da Graça, um restaurante com petiscos, vinhos, queijos, refeições completas e brunch ao Domingo para todos os gostos, incluindo muitas opções vegetarianas e vegans. O menú das refeições principais muda todos os dias, pois é resultado dos produtos frescos encontrado no mercado! Descobre este lugar com um ambiente tão agradável, uma decoração cheia de texturas e lembranças de memórias e uma fachada que nos faz logo viajar: Graça 77




Quarta, dia 08 - Almada Negreiros na Fundação Gulbenkian



Quinta, dia 09 - Conferência "O Vestuário e a Moda na Idade Média" 


e

Apresentação no Lux da mais recente aventura musical do cantor e compositor português JP Simões, Bloom. “Tremble like a Flower” é o seu primeiro disco.


Sexta, dia 10 - Lançamento do “Street Art Lisbon 2” no Mu Workspace Lisboa. "Street Art Lisbon 2" é um mini-álbum (que também é roteiro) sobre o que melhor houve em Lisboa de arte urbana entre 2014 e 2016.


e

Norberto Lobo no Velvet Be Jazz



Sábado, dia 11 - Subida ao Formosinho - o ponto mais alto da serra que nos reserva vistas panorâmicas sobre Lisboa, Azeitão e Tróia. Uma caminhada de quase 5 horas, mas que vale a pena!



Domingo, dia 12 - Segunda dia do Festival Condomínio, que já vai na sua 8ª edição



Divirtam-se. Vivam a Vida!

A quem tenha um evento que queira divulgar, convido a enviar-me um email com o mínimo de uma semana de antecedência da data do mesmo para catia.a.garcia@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário