domingo, 12 de fevereiro de 2017

A Agenda - 13 a 19 Fevereiro 2017

Esta semana na "A Agenda":


Segunda, dia 13 - O Play é um festival de cinema totalmente dedicado aos mais novos, até aos 13 anos de idade. Entre 11 e 19 de Fevereiro de 2017 encontrarão por aqui filmes, debates, workshops, um concerto com Noiserv, o filme de Méliès acompanhado de piano ao vivo, festa de pijama e panquecas! Consultem a programação e divirtam-se com os mais pequenos.




Terça, dia 14 - O Café Nicolau foi uma óptima surpresa. Se a decoração chama a atenção, os pratos e as suas cores ainda mais. Um menú muito variado: de smoothies a cafés, de panquecas a açaí, de hambúrguers em pão especial a húmmus de beterraba, de bolos a saladas e pratos do dia, as opções são tantas que aconselho-vos a ir com fome, pois a cada prato que vêem passar na vossa frente, vão querer pedir. Há opções vegetarianas, há opções de leites vegetais. A comida é feita no momento, por isso vão com tempo, mas a espera (que na verdade não é muita) vale a pena. 
Desacelerar começa a ser o mote do novo milénio, certo?



Quarta, dia 15 - Em parceria com o restaurante Grelhas da Casa da Guia em Cascais, o In and Young convida-vos para três exclusivos e privados Pop Up Dinner and Workshops. Vão ser três noites de degustações únicas entre partilhas e experiências, tudo isto num ambiente de luxo exclusivamente reservado para vós onde poderão aprender a cozinhar numa cozinha profissional.



Quinta, dia 16 - O Grande QUIZ Com Calma está de volta. Perguntas de cultura geral daquelas que todos sabemos mas nunca nos lembramos, guilhotinas, arte, história, geografia, política e tudo a que temos direito.




Sexta, dia 17 - As Carpintarias de São Lázaro são um novo centro de artes e ponto de criação artística contemporânea no centro de Lisboa. Abrem as portas com a exposição LOS CARPINTEROS, uma dupla de artistas de Cuba, composta por Marco Antonio Castillo Valdés e Dagoberto Rodriguez Sánchez.





Sábado, dia 18 - PROJECTO MEDEIA I é o primeiro de três espectáculos que têm como ponto de partida a reflexão sobre o mito de Medeia, sobre a condição feminina numa sociedade opressivamente patriarcal, sobre o exílio e a guerra.



Domingo, dia 19 - E que tal um tranquilo passeio que percorre o Cais da Póvoa e faz ligação com os Passadiços do Tejo? Ao longo do trajeto pode observar-se a avifauna, que poisa junto às margens e as vistas deslumbrantes para o estuário do Tejo.




Divirtam-se. Vivam a Vida!



A quem tenha um evento que queira divulgar, convido a enviar-me um email, com o mínimo de uma semana de antecedência da data do mesmo, para catia.a.garcia@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário