segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

A Agenda - 20 a 26 Fevereiro 2017

Esta semana na "A Agenda":

Segunda, dia 20 - A Wish é uma loja de decoração e acessórios, mas também um café onde apetece deixar o tempo passar. Com uma óptima selecção de cafés de filtro e de saco, várias opções de petiscos, sanduíches, saladas, bolos e afins, o que me fez aqui entrar foram mesmo as poffertjes, uma espécie de mini panquecas holandesas que me lembrou uma viagem muito divertida da minha vida. Experimentem!



Terça, dia 21 - As Terças de Poesia Clandestina são um ciclo de sessões que orbitam à volta de livros tendo também abertura para receber intervenções de outras paragens. Acontecem, a partir de agora, quinzenalmente no Titanic sur Mer. Cada sessão tem quatro intervenções



Quarta, dia 22 - A mostra "CIDADE GRÁFICA. LETREIROS E RECLAMES DE LISBOA NO SÉCULO XX", inserida na programação MUDE FORA DE PORTAS, reúne cerca de 70 peças e tem como objetivo mostrar um património que está a desaparecer da cidade, apresentando assim letras e letreiros já desativados.



Quinta, dia 23 - Desperdício Alimentar: Causas, Implicações, Soluções - Um terço dos alimentos que produzimos é desperdiçado. O que está por trás deste fenómeno e como o conter? Explora esta questão neste encontro- Muda hábitos. Passo a passo podemos construir um Mundo melhor!



Sexta, dia 24 - Despertar da Primavera, uma Tragédia de Juventude é uma peça escrita em 1891 por Frank Wedekind, sobre um grupo de adolescentes em conflito com uma sociedade conservadora e moralista. A crueldade e o amor entre pares, a intolerância geracional e o suicídio, são alguns dos motivos queridos pela tradição interpretativa deste texto.


Sábado, dia 25 - A Ignição Gerador é uma performance cultural que acontece sempre em espaços exclusivos e irrepetíveis. Teatro, dança, música ou mesmo uma história contada por alguém de pé. Esta é a primeira de 2017.


                     
                      - Festa Ancestral do Entrudo Chocalheiro, o Carnaval mais genuíno de Portugal!



                     - O som das Anarchicks no Sabotage! 



Domingo, dia 26 - "Saideira" da Gafieira de Despedida do Lusitano: muito samba com mistura de outros ritmos: tango, swing, funaná, mornas, salsa, semba e forró! Para dançar até o pé doer!



Divirtam-se. Vivam a Vida!

A quem tenha um evento que queira divulgar, convido a enviar-me um email, com o mínimo de uma semana de antecedência da data do mesmo, para catia.a.garcia@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário